sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sabe aquela bebida que te faz lembrar uma pessoa que você gosta muito? Pois é,para alguns bartenders ( como eu) isso é uma inspiração para criar novos coqueteis.Foi assim que surgiu uma de minhas criações: o Andrezza.

Estava fazendo um curso de coquetelaria na Barones Bartenders,ministrada pelo grande bartender,amigo e professor André Bueno,em que tínhamos que criar alguns coqueteis.Como já havia comentado com essa minha amiga de fazer um coquetel com o nome dela,resolvi por o plano em prática.Pensei,pensei,pensei até que me veio a ideia e criei.Atingiu o resultado que eu esperava,pois ficou bem doce,assim como ela disse que gostaria.Escolhi três ingredientes que acho refletem bem suas características: marcante como a tequila,delicada como a uva e doce como o cassis.Vos apresento,Andrezza!


Ingredientes:

1 1/4 oz (37,5ml) de tequila branca
2 oz (60 ml) de suco de uva
1/2 oz (15 ml) de creme de cassis

Modo de preparo:

Colocar todos os ingredientes numa coqueteleira com gelo e bater.Transferir para uma taça martini e decorar com duas uvas.

Logo mais posto o vídeo dessa receita.Enquanto isso,curtam o canal dela no Youtube http://www.youtube.com/user/AndrezzaRmusic A mina toca bem pra caramba! rs Valeu Andrezza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário